Recadastramento Previdenciário para Servidor aposentado do Município
Aposentados e Pensionistas do Município de Senador Canedo precisarão fazer a prova de vida.

O Instituto de Previdência do Servidor Público de Senador Canedo-SENAPREV, a fim de evitar fraudes e recebimentos indevidos, informa aos seus beneficiários a necessidade de atualizar os dados cadastrais, conforme disposto na lei nº 2.240 de 19 de setembro de 2019. Os usuários também serão informados via contracheque e pelos canais de comunicação. . O previdenciário ou beneficiário deverá observar o calendário para fazer o ser recadastramento.
.
CALENDÁRIO - MESES - CONVOCADOS DATAS EM 2020 DIAS ÚTEIS JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL 21 DE SETEMBRO a 21 de OUTUBRO
MAIO, JUNHO, JULHO 22 DE OUTUBRO a 20 de NOVEMBRO AGOSTO E SETEMBRO 23 de NOVEMBRO a 22 de DEZEMBRO OUTUBRO 1 a 30 de OUTUBRO NOVEMBRO 3 a 30 de NOVEMBRO DEZEMBRO 1 a 31 de DEZEMBRO
.
Para o atendimento o usuário deverá agendar atendimento pelo whatsApp: 62 99296-1984 ou telefone: 3532-2046, desta forma evita-se aglomeração no local, sendo uma das medidas de saúde adotadas em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. . DOCUMENTOS NECESSÁRIOS . É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF e documento de identificação com foto (passaporte, carteira de trabalho, habilitação ou registro de conselho profissional). Além disso, comprovante de endereço, número de telefone e e-mail para contato. Para beneficiários menores de 18 anos serão necessários a certidão de nascimento e CPF, bem como os documentos do representante legal. .
Lembrando que ficam desobrigados quem já fez o recadastramento neste ano de 2020, devendo comparecer apenas em 2021 no mês de aniversário, . PARA TITULAR IMPOSSIBILITADO DE COMPARECER . Se houver a impossibilidade de comparecimento, enviar representante legal, procurador ou administrador provisório com reconhecimento pelo cartório ou procuração pública com validade de 30 (trinta) dias. . Ao findar o prazo estipulado para o recadastramento, o previdenciário/ beneficiário poderá ter o pagamento suspenso ou cessado, sendo liberado apenas quando o mesmo comparecer para fazer à prova de vida.