Prefeitura e Ministério Público unem forças para solucionar o problema da falta d´água na cidade.

A prefeitura de Senador Canedo está tomando medidas a respeito da situação da falta d´água que decorre de sérios problemas de ingerência da gestão anterior e precisa ser resolvida urgentemente.

Fotos: "https://www.facebook.com/fernandopellozo2020"

A equipe da prefeitura esteve no dia 7 de janeiro em uma audiência, no Ministério Público, para apresentar como encontrou a Sanesc, no dia primeiro de janeiro, e o que vem sendo feito como medida emergencial para amenizar o problema de imediato.


A intenção é deixar registrada e documentada a situação caótica em que a Sanesc se encontra e estudar junto ao Ministério Público medidas emergenciais que estejam dentro da legalidade para amenizar e depois solucionar de vez essa questão da falta d´água na cidade.


O presidente da Sanesc, Cainã Teodoro, juntamente com o secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Rafael Gonzaga e o Procurador do município, Emilio Marques, estiveram com a promotora Marta Loyola. No final da audiência, também atenderam os profissionais da imprensa que aguardavam as informações para transmitir à população.


É justo que todos os moradores de Senador Canedo saibam o que está acontecendo no município!


Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados