O poder judiciário é uma mentira! “Lei do Almirantado”


O sistema judiciário mundial é uma fraude, uma mentira, baseado em manipulação inescrupulosa de palavras: os juristas sabem dessa manipulação cretina e continuam com o seu joguinho de palavras venenosas.

O parto, ou seja, o nascimento de uma criança e suas similaridades com o processo desenvolvido no comércio mundial há milênios deu origem a essa aberração que conhecemos hoje em dia como constituições nacionais e seus respectivos Sistemas Judiciários.


Até mesmo as palavras usadas para descrever o processo de nascimento e parto de uma criança estão fortemente relacionadas ao comércio internacional. Por isso você precisa saber algumas informações sobre os comerciantes e os negócios marítimos para que você consiga assimilar a conexão que existe entre a visão que os juristas e políticos implantaram na sociedade através do mecanismo de comércio internacional marítimo.


A SUA IDENTIFICAÇÃO COMO MERCADORIA JUDICIÁRIA GOVERNAMENTAL.

Muito antes de existirem aviões, automóveis e trens, quando um país queria fazer negócios e enviar produtos a outro país eles enviavam através de caravanas terrestres, mas principalmente através de navios.


O comércio marítimo se tornou tão intenso e tão importante para as sociedades dos países envolvidos que foram criadas leis internacionais para proteger os comerciantes e seus produtos.


As duas leis que dominavam o comércio marítimo eram a Lei do Almirantado (The Law of the Sea) e Direito Marítimo (Law-Merchant). Ambos os sistemas de leis originalmente tentavam dirimir litígios envolvendo comércio em alto-mar.


Hoje em dia quase todos os tribunais do mundo, tanto nas regiões ocidentais quanto orientais, estão operando baseados em variantes da Lei do Almirantado / Direito Marítimo.

Isso significa que os tribunais estão nos julgando baseados no Direito Militar e no Direito Comercial marítimos, e, portanto, as pessoas que são conduzidas ao tribunal são tratadas como propriedade particular do governo, ou seja, como uma mercadoria dentro de um navio, e como criminosas de guerra.


Não existe justiça em um tribunal que opera baseado na Lei do Almirantado / Direito Marítimo.

Fazendo uma pequena análise da dinâmica de funcionamento dos trabalhos em um navio de mercadorias: quando o navio chega ao seu destino o Almirante ordena que sua tripulação prepare o navio para ser ancorado (docked), e assim que o navio atraca a tripulação começa a descarregar os produtos do navio.


O navio é uma embarcação, assim, depois que o navio atraca na costa é considerado uma embarcação atracada. A palavra ancorada (berthed) é foneticamente parecida com a palavra nascida (birthed).


Antes que a tripulação possa descarregar todas as cargas e produtos do navio para o cais, eles tem que primeiro mostrar um Certificado de Manifesto. Este Manifesto é um registro que tem informações sobre os produtos (ou seja, o número de registro, país de origem, fabricante, data de fabricação, etc).


 O Certificado de Manifesto da mercadoria é basicamente a sua certidão de nascimento. Na sua certidão de nascimento existe um número de registro serial, o seu país de origem, o seu fabricante (seus pais) e data de sua fabricação, ou seja, sua data de nascimento.


Metaforicamente falando quem emitiu o seu Certificado Comercial de Manifesto, ou seja, a sua Certidão de Nascimento, é o seu proprietário, que é o seu dono, ou seja, o seu país de origem.


A SUA COMERCIALIZAÇÃO COMO PRODUTO PROPRIEDADE DO GOVERNO E DO PODER JUDICIÁRIO.

A palavra usada para descrever o processo de entrega de produtos  na remessa que o navio faz no cais é (shipping). Note que a palavra remessa (shipping) contém a palavra navio (ship) dentro dela!


A palavra “berth” (ancorado) soa foneticamente como “birth” (nascimento). É por isso que quando uma mulher está dando à luz se diz que ela está entregando um bebê, em inglês: “delivering a baby”.


Toda mulher tem um corpo. Outra palavra para corpo é “vessel”. Um “vessel” também pode ser chamado de navio (ship). As palavras corpo (body), barco (vessel) e navio (ship) podem significar a mesma coisa e serem usadas para representar o corpo de uma mulher.

É por isso que nos referimos muitas vezes a um navio como “ela” (she) e o navio principal é muitas vezes chamado de “nave-mãe” (mother-ship).


Quando você transfere todas as informações que você acabou de aprender sobre o comércio marítimo mundial, e faz assim uma comparação com o processo de nascimento de um bebê, você verá uma forte conexão entre o ato de atracação de um navio no cais e o ato de “atracação” de uma mãe no hospital para a entrega de uma nova “mercadoria” para servir como propriedade particular do governo do país onde essa criança nasceu.


Quando você estava no ventre de sua mãe (womb), você estava cercado no líquido amniótico, que era feito principalmente de água. Em outras palavras, você estava vivendo em um mar de água. Pelo fato de que você estava vivendo na água, de acordo com a Lei do Almirantado, a Lei do Mar, você poderia ser governado sob esta lei mesmo antes de nascer.

Enquanto estava no ventre de sua mãe, a coisa que conectava você a sua mãe era o cordão umbilical, que era conectado ao seu umbigo. Metaforicamente falando você estava conectado à “nave-mãe”.


A palavra umbigo (navel) soa semelhante a palavra marinha (navy). A Marinha é o exército do mar. Essa área do seu corpo não é chamada de umbigo (navel) por acaso.

Agora você deve começar a ver como essas palavras estão todas de alguma forma relacionadas ao mar.


Em média, após a concepção, um feto vive no útero de sua mãe por um pouco mais de 9 meses antes que o feto esteja pronto para nascer. Quando você era um feto você estava vivendo na água (fluido amniótico).


Pouco depois de 9 meses você nasceu do corpo de sua mãe (vessel ou ship) através do seu canal de parto.  O canal de parto (birth canal) parece muito com o canal de atraque (berth canal). Um canal é uma passagem de água artificial que é usada pelo almirante de um navio ou barco para atracar seu navio. Assim canal de atraque (berth canal) canal de nascimento (birth canal).


Depois que você saiu do canal de nascimento da sua mãe você foi pego pelo médico. A palavra médico (doctor) é pronunciada semelhante a doca de minério (dock-ore).

A palavra “doca” é definida como uma plataforma costeira sobre a água usada para salvaguardar, proteger e fornecer acesso a um barco ou navio.


A palavra minério é definida como mineral metálico ou rocha ou um metal nativo que pode ser extraído por lucro. A palavra minério (ore) também soa a semelhante a palavra remo (oar), que é usado para impulsionar ou manobrar um barco. O que você precisa saber sobre essas palavras é que todas elas de alguma forma relacionam-se com o navio e o mar e o processo de dar à luz.


Para ligar os pontos, você, o bebê, representa o minério, porque você é a bateria que está sendo usada como energia para dar poder à matriz das forças das trevas. Então quando você foi entregue pela “nave-mãe” ao cais, você, o minério, foi entregue na doca, daí a palavra médico (dock-ore / doca de minério).


É por isso que a pessoa que faz o parto de bebês em um hospital é chamado de médico (doctor ou doc). O papel do médico ou do doc (dock) é entregar o bebê / minério, deixar o minério na costa para que ele possa ser vendido e usado como energia.


A palavra minério (ore) também soa semelhante a primeira sílaba da palavra aura. Aura é um campo de energia que faz parte do campo bioquímico / eletromagnético de uma pessoa natural. Quando você dividir a palavra aura em duas você tem “au ra”.


A palavra “au” vem da palavra Latina “aurum” que significa ouro. É por isso que o símbolo químico de ouro e Au.

A palavra “ra” é o nome de um deus egípcio antigo chamado Rá (pronunciado ray = “raio” em inglês). Na mitologia egípcia Rá era o deus-Sol, que muitas vezes era mostrado como um Falcão.


Quando você coloca as palavras Sol = Sun e Rá juntas, você obtém “Sun-Ra” ou “Sun-Ray” = raio solar, que está ligado ao deus-Sol Rá.


OS HUMANOS MALIGNOS DOS PODERES POLÍTICOS, LEGISLATIVOS E JUDICIÁRIO QUE DECRETAM QUE VOCÊ É UMA MERCADORIA PROPRIEDADE PARTICULAR DO GOVERNO.

Todo navio ou navio corpo (body ship) é trazido para o porto e ancorado para que o médico possa fazer o parto (deliver), o navio corpo, porque é um novo ser vivente sendo produzido, ou seja, um novo bebê sendo entregue pelo médico como minério ancorado (docked ore). O minério que agora está ancorado e pronto para ser vendido e usado como energia.


As forças das trevas, tanto no mundo espiritual, quanto os humanos no mundo material que também trabalham a favor das forças das trevas vêem cada um de nós como um minério, porque nós somos o “minério” que está sendo extraído por ouro (Au) através do processo de controle mental (Mind Control). A palavra mente (mind) é foneticamente parecida com a palavra “minado” (mined), dando-nos uma pista do por que os anjos caídos, demônios alienígenas extraterrestres Annunaki vieram à Terra.


Uma das principais razões pelas quais eles vieram para a Terra não era para extrair ouro mineral da terra, mas para extrair o ouro em nossas mentes, porque controlar nossas mentes é controlar o plasma sanguíneo de ouro em nossos corpos e a energia de ouro em nossas auras, que pode então ser usada para estender as expectativas de vida deles ou carregar seu deus-Sol Rá. Isso explica a palavra “aura” (Au-Rá).


Na mitologia grega o plasma sanguíneo de ouro é chamado “ichor”, um líquido de cor de ouro que se acredita ser encontrado no sangue dos deuses alienígenas permitindo-lhes viver por milhares de anos. Este plasma dourado é encontrado em quantidades muito pequenas no corpo humano e é conhecido pelos cientistas como o hormônio produzido no cérebro e injetado na corrente sanguínea com o nome de “adrenochrome”, uma droga poderosíssima, milhares de vezes mais poderosa do que a famosa adrenalina, no entanto durante um ciclo de ascensão o corpo humano pode produzir mais disso.


O elemento especial que é encontrado no plasma sanguíneo de ouro é ouro monoatômico orgânico (ouro em pó branco) ou ouro monoatômico orgânico que só pode ser criado pelos nossos corpos e pela natureza. Não é o mesmo que o ouro monoatômico sintético que está sendo vendido como um suplemento dietético.


É importante que você saiba que no nível mais profundo da história deste planeta existe uma guerra espiritual por sua alma e energia.


Nos Estados Unidos, logo após o nascimento, um Certificado de Manifesto (Certidão de Nascimento) é criado com certas informações sobre você nele. Este Manifesto é conhecido como sua Certidão de Nascimento do Vivo o que não é o mesmo que a sua Certidão de Nascimento.


Depois que seus pais assinarem o Certificado de Nascimento do Vivo o Certificado é enviado para o Governo Federal dos Estados Unidos. Depois que o Governo Federal dos Estados Unidos tenha feito o que quer que eles precisem fazer com o seu certificado de nascimento do Vivo eles enviam uma nova versão do seu Certificado de Nascimento do Vivo que é conhecido como sua Certidão de Nascimento. Sua nova Certidão de Nascimento não é o certificado original de nascimento do vivo porque na verdade é uma Certidão de Óbito.


O termo Certidão de Nascimento é semelhante ao Certificado de Ancoragem. Isso foi deliberadamente feito para te enganar usando a arte da fonética que é um método de ensinar as pessoas a ler e pronunciar palavras aprendendo os sons das letras, grupos de letras e sílabas. Foneticamente não há diferença entre os termos Certidão de Nascimento (birth certificate) e Certificado de Ancoragem (berth certificate) porque eles foram exatamente o mesmo.


Quando eles criaram a Certidão de Nascimento, sua intenção era enganar seus pais a assinar entregando seus direitos naturais e transformá-lo em um produto de um navio ou embarcação a ser vendido no comércio, portanto um Certificado de Nascimento / Ancoragem é um certificado de Manifesto para um produto que foi entregue por um navio.

Em outras palavras, enviar uma cópia de sua Certidão de Nascimento para seus pais é um meio que o Governo dos Estados Unidos tem de dizer a seus pais que você é um produto dos Estados Unidos da América. América, Incorporada. É por isso que eles negociam sua certidão de nascimento no Mercado de Ações.


Por que você acha que eles usam a palavra pais (parents) para descrever sua mãe e pai? A palavra pais (parents) soa parecida com aluguéis de pares (pair-rents), que significa “o par que aluga”. Quando seus pais assinam sua Certidão de Nascimento / Ancoragem, eles inadvertidamente concordam em permitir ao Governo Federal dos Estados Unidos em possuir você parcialmente e torná-lo um produto dos Estados Unidos, Incorporado.

Isso significa que seu corpo e tudo que você compra ou produz são, legalmente, propriedade do Governo Federal dos Estados Unidos, no entanto, seus pais têm permissão para mantê-lo ou alugá-lo desde que pague os impostos e forneça cuidado decente ao novo produto, o bebê: você!


Quando o Governo dos Estados Unidos se refere aos Estados Unidos da América na maioria das vezes eles estão falando sobre uma corporação chamada Estados Unidos da América, Inc. (também fazendo negócios como os Estados Unidos, Inc.) ou apenas e mais conhecidamente como Estados Unidos da América. Ou seja, seu registro de nascimento (valendo também para os seus documentos posteriores) é um número serial onde você é a mercadoria pertencente a uma empresa estatal que se arroga ao direito de se declarar dona de um vasto território de milhões de quilômetros quadrados e proprietária de cada cidadão que nasce em seu território.


Da perspectiva dos “americanos” os Estados Unidos da América, Inc., é, na verdade, uma corporação estrangeira que reside em Washington D.C., que também é uma corporação estrangeira. Por que você acha que os Estados Unidos tem um presidente e um vice-presidente? Uma legislação societária exige que uma corporação tenha um presidente e um vice-presidente.


A METODOLOGIA DE ESCRAVIZAÇÃO DA MERCADORIA ESTATAL (VOCÊ).

O acrônimo DC representa o Distrito de Columbia, que é um distrito com raio de 16 km, então quando eles falam sobre os Estados Unidos Inc., eles estão se referindo ao Distrito de Columbia, e não a toda a massa de terra de seu território. Estão se referindo à empresa que foi batizada em 1776 com o nome de Estados Unidos Inc, com a prerrogativa de controlar toda a massa de terra continental que possui. Este distrito foi fundado por uma poderosa sociedade secreta Maçônica chamada os Colombianos (The Columbians).


Os colombianos também fundaram a Columbia Broadcasting System (CBS) Columbia Pictures e a Universidade de Columbia.

A Universidade de Columbia está localizada em Nova York. Nova York foi fundada pelo Rito de York, que também é outra poderosa sociedade secreta maçônica. É por isso que se chama Nova York, que significa Nova Cidade do Rito de York.


Antes da invenção dos computadores, quando as pessoas nasciam, eles publicavam o seu nascimento no jornal impresso. 

Hoje em dia por causa dos computadores e internet eles raramente publicam os nascimentos em jornais. 


Hoje eles publicam em websites patrocinados pelo governo.

Pouco depois de você nascer o médico extraiu o sangue do seu pé, que é conhecido como o “exame do pezinho”.


Tenha em mente que a palavra sola (sole) soa semelhante a palavra alma (soul). A maioria dos médicos não conhecem o real motivo por trás deste procedimento, por isso se seus pais perguntassem por que os médicos fazem isso eles provavelmente diriam aos seus pais que eles extraíram seu sangue para testá-lo para verificar se há problemas ou doenças genéticas.


Além de extrair o seu sangue eles também coletam tecidos e amostras de sangue da placenta de sua mãe o propósito de pegar seu sangue é extrair o seu DNA dele.

Uma vez que o governo tenha sequenciado seu DNA e criado o seu arquivo pessoal eles geralmente anunciam seu nascimento em alguns dos sites que eles patrocinam. O que eles fazem é dizer ao público que eles encontraram partes de você e que alguém precisa reivindicá-las.


Isto é como um serviço de achados e perdidos: se ninguém os reclamar após um determinado período de tempo, normalmente 7 anos, o governo tem o direito legal de te pronunciar legalmente morto. O problema com este processo é que o Governo não disse a seus pais que eles precisam reivindicar essas partes de você, e, portanto, o Governo está cometendo fraude.


Quando o Governo anuncia você como legalmente morto nem sempre significa que você está realmente morto. Você pode estar vivo e ainda assim ser considerado legalmente morto.


O PROCESSO DE NOME LEGAL.

Seu nome legal é o nome corporativo que o Governo usa para te identificar.

Fomos condicionados a pensar que os nossos nomes legais são realmente quem somos. Mas não são! 

Os nomes não são reais eles são símbolos de coisas, em termos legais. Os nomes são pessoas artificiais que são corporações. 


Como as corporações são pessoas artificiais elas podem ser praticamente qualquer coisa, por exemplo, instituições religiosas, bancos, nomes de pessoas, empresas, instituições esportivas, cooperativas, sindicatos e governos são todos corporações, pessoas jurídicas, por que são entidades fictícias.


Pouco depois de você nascer seus pais te deram um nome para que você seja uma boa ovelha para os controladores.

A palavra ovelha (ewe em inglês) é pronunciada semelhante a palavra YOU (você em inglês).


Os controladores gostam de chamá-lo de ovelha ou povo gado porque as ovelhas são animais burros e ótimos em seguir ordens. Porque seus pais te deram um nome? A palavra nome (name em inglês) soa como “neighh” (relincho em inglês). Além de te chamar de ovelha os controladores humanos e espirituais demoníacos, Magos das Trevas, Draconianos, Reptilianos, Annunaki e todo o ecossistema maligno invisível alienígena que manipula os seus escravos humanos do poder político e principalmente do sistema judiciário mundial, também gostam de te chamar de cavalo porque a palavra cavalo (horse) é foneticamente parecida com prostituta (whore).


Existem muitas palavras em inglês que são usadas no dia a dia e que fazem essa conexão com o cavalo a história abaixo pode ser divertida mas é um exemplo de como essas palavras podem ser usadas de forma a não serem percebidas como instrumento de controle: quando um casal tem problemas de relacionamento e discutem constantemente se diz que eles estão importunando (nagging) um ao outro. A palavra “nag” significa “um cavalo velho, inferior, sem valor”.


Se eles discutem muito tempo suas vozes podem ficar roucas (hoarse). A palavra rouca (hoarse) soa como a palavra cavalo (horse).


Talvez a relação não seja estável (stable) porque o noivo (groom) não tenha coragem (pony) suficiente para conseguir um bom emprego; ou talvez eles não possam comprar um berço (baby crib). A palavra berço (baby crib) é um sinônimo em inglês de pônei (pony). A palavra noivo (groom), é definida também como “um homem ou menino encarregado de cuidar dos cavalos no estábulo (stable)”.


Uma das principais razões pelas quais um casal briga é porque eles não sabem como administrar (manage) seu tempo.

Etimologicamente, a palavra administrar é derivada da palavra italiana maneggiare, que significa “controlar”, especialmente “controlar um cavalo”.


Às vezes um homem não gosta quando sua mulher faz um rabo de cavalo no cabelo (pony-tail); ou talvez sua mulher não tenha franjas bonitas (nice bangs). Franjas (bangs) geralmente não causam muitos problemas de relacionamento então a franja não deve ser o problema principal.


Talvez o homem não gosta de transar (bang) mais com sua mulher. Quando a palavra inglesa “bang” é traduzida para o alemão significa “pônei, franja”. Você ainda acha que a conexão cavalo / prostituta é apenas uma coincidência?


No comércio, quando você vê um nome escrito em maiúsculas é um nome corporativo ou um nome legal, que é uma corporação.

O nome legal desempenha um papel importante em sua vida porque é usado pelo governo para identificar o seu EU corporativo.


Sempre que você recebe um documento emitido pelo governo, 99% das vezes seu nome legal no documento está em maiúsculas, é por isso que seu nome legal na sua Carteira de Motorista, CPF, Título de Eleitor, Cartão de Seguro Social nos Estados Unidos e Certidão de Nascimento é escrito em maiúsculas.


O processo que permite ao governo reivindicar legalmente você como uma corporação envolve a criação de uma ficção de que você é o nome escrito com todas as letras maiúsculas e depois enganando você para que você concorde em ser aquela pessoa artificial ou nome legal. Este nome legal foi criado logo após você nascer e foram gravados em uma carta de fiança (bond).


Essa carta que representa a data de seu nascimento é seu Certificado de Nascimento. A Certidão de Nascimento é, na verdade, um certificado de escravidão por dívida.

É por isso que é gravado uma carta de fiança. Uma carta de fiança é um contrato selado para pagar uma certa quantia de dinheiro, sendo uma escritura ou instrumento sob selo, pelo qual o fabricante ou obrigado promete, e a ela se ligam seus herdeiros, executores e administradores para pagar uma soma designada de dinheiro a outro.


O seu nome legal, usado para identificar você, o corpo de água ou líquido, é escrito em letras maiúsculas, porque é um pedaço de Capital liquidado ou Capital, em outras palavras, foi securitizado, transformado em instrumento financeiro.


Consequentemente, o termo capital liquidado, liquidar alguma coisa é vender ela inteiramente ou vendê-la para pagar uma dívida, é chamado de Capital liquidado. Por que você, a pessoa que foi securitizada, nasceu no ventre de sua mãe, que era principalmente feito de água líquida, você também é principalmente feito de água, pelo fato de ser feito principalmente de líquido, e tem sido securitizado. 


Você é considerado capital liquidado. O objetivo de liquidar você é transformá-lo em dinheiro capital. 

A palavra capital vem da palavra latina “capitales” que significa “da cabeça” daí capital, chefe, primeiro. Também vem de outra palavra latina “caput” que se traduz em inglês como “cabeça”.


O processo de transformar você em dinheiro capital ou capital liquidado é uma maneira de dizer que existe uma recompensa por sua cabeça.

Sua Certidão de Nascimento é a carta de fiança com seus direitos, nome escrito nela, e portanto, é o documento financeiro que tem valor de recompensa por sua cabeça. 

É por isso que a sua certidão de nascimento é negociada no Mercado de Ações.


No ocidente e em muitos países orientais cada um de nós nasce com uma recompensa por nossas cabeças. É por isto que o Governo Federal nos considera inimigos do Estado.

Se você mora nos Estados Unidos o ato que faz de você um inimigo do Governo Federal dos Estados Unidos é o perigo de você se reconhecer como ser natural da terra e não como um alienado patriota, além do comércio com o inimigo, mesmo sendo um inimigo da Corporação Governo, ele, na verdade, não tem jurisdição sobre você, como um ser vivo, homem ou mulher, no entanto se você concordar em ser um cidadão de seu governo corporativo então ele tem jurisdição sobre você. 


A razão pela qual o Governo dos Estados Unidos tem jurisdição sobre um cidadão americano é porque um cidadão americano é um funcionário dos Estados Unidos, que é, na verdade, uma corporação institucional desde o seu nascimento.


A prova disso está na linha 15 (A) no título 24 do Código dos EUA. § 3002: “Estados Unidos” significa - “(A) uma corporação federal.”


O ato que transformou legalmente os Estados Unidos em uma corporação foi o ato orgânico do distrito de Columbia de 1871.


Este ato também mudou os Estados Unidos de uma república para uma democracia. 

Democracia é um dos piores tipos de governo. A palavra democracia vem da palavra “demos” que significa “pessoas comuns”. 


Um grupo de pessoas comuns também podem ser chamados de plebe, a palavra “cracia” vem da palavra latina “cratia” que significa “poder, regra”.


Com base nessas definições, democracia significa poder da plebe ou poder do povo.

É importante saber que mesmo quando o seu nome não está escrito em maiúscula poderia ainda representar uma corporação.


A DECISÃO DE SER LIVRE OU ESCRAVO DO SISTEMA JUDICIÁRIO CRÁPULA É SUA.

Depois de entender esse processo você deve saber que seu nome legal é muitas vezes escrito em letras maiúsculas por ter sido incorporado e securitizado para que possa ser utilizado no comércio.


Outro motivo para seu nome ser escrito em maiúsculas em um contrato governamental, tal como sua Certidão de Nascimento, é porque letras maiúsculas são mais efetivas para criar encantos mágicos!


Sua Certidão de Nascimento não é apenas um registro de nascimento: é também um contrato espiritual que é selado com magia negra e é por isso que há sigilos, ou seja, selos, em sua certidão de nascimento.


Já que quase todas as constituições nacionais ao redor do mundo se baseiam no direito romano, em palavras latinizadas e na “Pax” marítima que existia no Império Romano e nas suas nações herdeiras europeias acabamos herdando aqui no Brasil, em todas as 7 constituições que já regeram as terras tupinikins, os mesmos preceitos da Lei Marítima do Almirantado, que também rege a maioria dos tribunais ao redor do mundo.


Um tribunal é uma representação de um convés de um navio, o juiz age como almirante e ao mesmo tempo como banqueiro. Tudo num julgamento tem a ver com joguinhos sujos de manipulação de palavras com termos jurídicos obscuros sem significado objetivo concreto e disputas comerciais e você ali é apenas a mercadoria que está em litígio.


Não se engane, a única forma de você sair dessa manipulação é declarar abertamente a todos no tribunal que você é uma pessoa natural da terra e não representa a entidade que o governo registrou com um CPF que o governo diz que é seu registro serial e declarar também que você não reconhece o juiz nem como almirante nem como banqueiro.


Este sistema inescrupuloso já está com os seus dias contados. Yahwah Deus está trazendo o reino dele aqui para a Terra. 

O profeta Daniel escreveu: “E nos dias daqueles reis o Deus do céu estabelecerá um Reino que jamais será aniquilado. E o próprio Reino não passará a qualquer outro povo. Estraçalhará e pulverizará a todos estes outros reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos”.


Um país nada mais é do que uma empresa com um CNPJ. Você vai ser leal, você vai ser patriota e morrer por uma empresa com CNPJ chamada Brasil, que te arranca tudo e não te dá nada e ainda exige a sua vida em nome de um suposto patriotismo?


Saia da MATRIX e viva para sempre ou continue jogando esse joguinho cretino do poder judiciário atual dentro da MATRIX e assim morra e deixe de existir junto com ela assim que essa MATRIX for destruída por Yahwah para sempre.


Por | André Luís, pseudônimo: Tiranossaurus Rex – Embaixador Mundial da Paz, membro da organização imperial mundial: Royal Society Group / publicitário / inventor / filósofo / músico / integrante da Royal Academy International / integrante do parlamento virtual da ONU, registrado na sucursal da ONU em Bonn, na Alemanha, sob o número de registro 849.381 / membro da Royal Society of Science, Art and Design / membro honorário das seguintes ordens cavaleirescas mundiais: Ordem dos Cavaleiros Templários; Cavaleiros Sarmathianos da Ásia Central; Cavaleiros de Malta; Cavaleiros Teutônicos da Alemanha; Cavaleiros Hospitalários de Jerusalém / também membro e integrante de diversas outras ordens imperiais, cavaleirescas e diplomáticas mundiais / membro da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, e colunista dos jornais Diário da Manhã e The New York Times: advertisingpropaganda@gmail.com

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados