Guerra tecnológica nos céus da Índia há 5.000 anos atrás?


A forma como o povo primitivo conseguia descrever eventos tecnológicos era assim. Foto: Ab Origine

Desde tempos remotos, a Índia tem sido sinônimo de conhecimento e sabedoria espiritual e as pessoas, ao longo dos séculos e da história, têm sido atraídas para a sua terra e montanhas sagradas em busca de crescimento na sua busca espiritual.


Muitos do Ocidente reconheceram a grandeza metafísica e da nobreza do pensamento hindu.


"Cinqüenta anos investigando estas antigas obras me convenceram de que há seres vivos inteligentes em outros planetas, e que eles visitaram a Terra, no passado tanto quanto 4, 000 aC”, diz um respeitado estudioso da ufologia moderna.


“Existe apenas uma massa de informações fascinantes sobre máquinas voadoras, armas de ficção científica até mesmo fantásticas, que podem ser encontrados em traduções dos Vedas (escrituras), épicos indianos, e outros antigos textos em sânscrito”.


No (épico) Mahabharata, há menção de iluminação e armas de raios divinas, mesmo algum tipo de arma hipnótica.


E no Ramayana, há uma farta descrição de veículos aéreos chamados de Vimana, que navegam em grandes altitudes com a ajuda de mercúrio e um grande “vento” propulsor.


Esses relatos escritos há milênios atrás, entre 3 a 5 mil anos antes de hoje, dão conta de guerras celestiais entre os deuses com explosões nos céus e até mortes de deuses voadores em suas "Vimanas".


O físico teórico Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica, após analisar sólidos vestígios de radiação na região de Mohenjo Daro (antigo vilarejo na região do Rio Indo, onde hoje é Paquistão e Índia) disse categoricamente que aquele nível de radiação só é possível com explosões nucleares, o que explica porque o sítio arqueológico de Mohenjo Daro foi destruído por uma explosão súbita deixando até mesmo as paredes das casas calcinadas e queimadas.


A história ancestral está sendo revelada. A verdade não vai mais ficar oculta.


Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados