Goiás: Candidatos miram busca de votos no interior neste final de semana

| Por Samuel Straiotto

Os candidatos ao governo de Goiás intensificam neste final de semana, a agenda de campanha no interior de Goiás. As principais coligações pretendem fazer atividades de carreatas ou caminhadas nas diferentes regiões do estado.


José Eliton

O candidato à reeleição ao governo, José Eliton, explicou a reportagem do Diário de Goiás que neste final de semana se dará continuidade nas ações iniciadas na semana passada, de se percorrer em diferentes frentes na coligação, 203 municípios.


“Estaremos a partir deste sábado, já nas cinco frentes, em todas as regiões do estado para completar aquilo que foi estabelecido e planejado para esta campanha”, afirmou o Tucano.

A senadora e candidata à reeleição ao Senado, Lúcia Vânia destacou que no sábado a frente que ela integrará visitará dez municípios no sábado e dez no domingo. Ela entende que a ação é fundamental para promover a mobilização da campanha.


“Vamos continuar fazendo esse trabalho de mobilização, não tem sido fácil, mas a gente tem que fazer em pouco tempo, não temos alternativa, mas temos contato com a colaboração dos nossos prefeitos, dos nossos companheiros da base, que estão devagarzinho já se mobilizando e despertando a sociedade para a importância dessas eleições”, declarou.


Daniel

O candidato do MDB ao governo, Daniel Vilela, esteve no último final de semana na região sudoeste de Goiás. De acordo com o governadoriável, agora frentes serão feitas para desconcentrar algumas atividades de campanha.


“Nós temos promovido uma série de eventos no sentido de levar o mais rápido possível o conhecimento de todos os goianos nosso novo projeto para Goiás. Isso é perceptível o desejo dos goianos a uma nova prática política no estado. Neste final de semana, já vamos nos distribuir em algumas regiões do estado, nossos candidatos ao senado, o Heuler nosso vice, e eu”, afirmou Daniel.


Caiado

O senador Ronaldo Caiado destacou que a partir de agora a militância vai se movimentando. Caiado também tem agendas programadas para o interior de Goiás neste final de semana. Para o candidato, o objetivo neste momento é de diminuir a tendência de votos brancos e nulos.


“A militância a partir de agora vai se movimentando. O calendário eleitoral ainda não está na cabeça do eleitor. Nós temos que despertar o sentimento da eleição no dia 7 de outubro, isso é fundamental, a necessidade de o eleitor começar a avaliar os candidatos, diminuir o voto branco, o voto nulo, da abstenção. É uma campanha para analisar naqueles que de fato tem uma ficha limpa”, afirmou.


Kátia

A professora Kátia Maria (PT) também tem agenda no interior do estado. Ela fará caminhadas em cidades do entorno de Brasília, assim como foi feito na última semana. O candidato ao Senado pelo PT, Luís César Bueno afirma que o partido sempre esteve presente nas cidades. Ele espera que o PT tenha votação expressiva nos grandes municípios goianos.


Fonte e foto: Diário de Goiás (https://diariodegoias.com.br/politica/112240-candidatos-miram-busca-de-votos-no-interior-neste-final-de-semana)

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados