Caiado anuncia que plano Nacional de Segurança Pública será lançado em Goiás.

Em entrevista à RBC AM, o governador informou que o secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo, vem a Goiânia em março. Ao celebrar os 69 anos da emissora, Caiado garantiu que o dever da ABC é “dar voz ao povo goiano”, com transparência, honestidade e dignidade.

Goiânia, 26 de fevereiro de 2019 - O governador Ronaldo Caiado anunciou, na manhã desta terça-feira (26/2), que irá receber no dia 11 de março, em Goiânia, a visita do secretário nacional de Segurança Pública, Guilherme Theophilo, para apresentação do plano de ação de Segurança Pública que será implantado em todo país pelo presidente Jair Bolsonaro. “São medidas não só de combate à criminalidade, mas também voltadas para a área social, para expandirmos nosso apoio às famílias sequestradas pelo narcotráfico”, contou o governador.


A informação foi dada por Caiado durante participação nos estúdios dos programas O Mundo em sua Casa e Fala Goiás em Rede, na edição que abriu as comemorações dos 69 anos da Rádio Brasil Central AM, emissora da Agência Brasil Central (ABC), que congrega ainda a RBC FM, a TV Brasil Central (TBC) e o Diário Oficial do Estado. Ao lembrar a história da Rádio Brasil Central, que foi importante na mudança da capital, o governador ressaltou que, a partir de agora, a RBC tem uma nova vertente, pautada na dignidade, honestidade e transparência, como fruto da recuperação do Estado e de uma mudança na prática política. “Vamos dar voz ao povo, inovar, desafiar e ser referência em Goiás”.


Caiado reforçou que transparência será uma marca de sua gestão. “O novo slogan ‘Somos Todos Goiás’ traduz justamente esse objetivo de fazer com que a gente possa comunicar, prestar contas. Vou resgatar o sentimento de esperança e tenho a certeza de que nós recuperaremos o Estado”, assegurou. Ele lembrou que depositou ontem recursos para o pagamento do salário de professores e policiais militares.

Além dos apresentadores Écio Santana, Gil Bomfim e Josiel Meneses, participaram do programa os radialistas das emissoras do interior que compõem a cadeia de rádio: Divino Rodrigues (Rádio Laser FM/Catalão), Wagner Relâmpago (Rádio Supra FM/Luziânia), Costa Filho (Rádio Morada do Sol/Rio Verde), Betinho Campos (Rádio Cultura/Posse) e Milton Magalhães (Rádio Mais FM/Itapuranga).


Fonte e fotos: (Gabinete de Imprensa do Governador)

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados