Câmara de Vereadores [Esportes]: Pé na Bola irá realizar inscrições para futebol feminino.

Clube apadrinhado pelo vereador Reinaldo Alves pretende participar do Campeonato Goiano.

O Projeto Pé na Bola busca jogadoras para formar o time feminino de futebol da Associação Desportiva Cerrado Futebol Clube. De acordo com o diretor, professor Wagner, o objetivo principal é disputar o Campeonato Goiano de Futebol feminino. Ele reforça que tem crescido bastante o número de mulheres interessadas na prática do esporte, e o Pé na Bola procura atletas interessadas em crescerem no esporte.


O projeto Pé na Bola é apoiado pelo presidente da Câmara de Senador Canedo, Dr. Reinaldo Alves, e tem como principal objetivo a inclusão de jovens no esporte, assim trazendo mais cidadania e quem sabe o sonho de se tornarem atletas profissionais. Reinaldo ressalta que a prática esportiva agrega cidadania e melhora a autoestima de quem os pratica, e que no projeto é trabalhado não só o rendimento como atleta, como também o respeito ao próximo, dedicação e determinação.


No próximo dia 21, serão realizadas as inscrições para participação no projeto, no Campo do CFAP, abaixo da Prefeitura de Senador Canedo. Os atletas interessados terão de comparecer às 15h, horário do primeiro treinamento, com xerox dos documentos pessoais. Além do futebol feminino, atletas do masculino de idade entre 08 e 20 anos também podem participar.

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados