Senador Canedo: Matrículas para rede municipal de ensino começam em janeiro.

Inscrições serão feitas apenas pela internet

Fonte e foto: https://www.aredacao.com.br/noticias/127967/senador-canedo-matriculas-para-rede-municipal-de-ensino-comecam-em-janeiro

A Redação

Goiânia - O período de matrícula para as escolas da rede municipal de Senador Canedo será aberto em janeiro. O processo será feito exclusivamente on-line, no site. Lá estarão as vagas para todas as fases atendidas pelo município - Ensino Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Entre os dias 13 e 20 de janeiro, os interessados poderão realizar o cadastro de pré-confirmação da matrícula. 

Com o objetivo de acompanhar o crescimento da demanda, estão sendo realizadas ações para ampliar o número de vagas. A previsão é a de que as aulas comecem em fevereiro. Para alunos novatos, as inscrições serão feitas on-line, no mesmo período citado acima (13 a 20/01). 

Para a requisição da vaga, o responsável deve acessar o site, preencher o cadastro com nome completo do aluno e demais dados pessoais (como CPF e endereço de residência), escolher a Instituição do interesse, série e turno no qual o dependente será matriculado. Em seguida, a confirmação deverá ser feita na escola escolhida entre os dias 14 a 23 de janeiro. 

Gestão Atualmente são mais de 24 mil alunos na composição do corpo discente na rede de ensino municipal de Senador Canedo. Para comportar a demanda, entre 2017 e 2019 foram criadas novas salas de aula. Em 2020, existe a previsão de entrega de mais três Centros Municipais de Ensino Infantil, nos Residenciais Paraíso, Aracy Amaral e Santa Edwiges. Todos os projetos serão contemplados com placas de produção de energia solar. A iniciativa é resultado da assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta, que beneficia mais de dez bairros na cidade.

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados