Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos, tráfico de drogas e homicídios.

Onze pessoas foram presas durante operação deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (18/12). Eles integram uma associação criminosa especializada em roubo, receptação e adulteração de veículos. Os criminosos também atuavam no tráfico de drogas e seriam, ainda, responsáveis por homicídios de membros de uma quadrilha rival.

De acordo com as investigações, o grupo era liderado por Roniflay Pereira Alves, que já estava detido no sistema prisional. Conforme apurado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), ele ordena os crimes que seriam cometidos pelos outros criminosos.


Entre os presos, estão o pai e a esposa de Roniflay, que auxiliavam na guarda, venda e contabilidade do tráfico de drogas. Além das prisões, a Polícia Civil também cumpriu 11 mandados de busca e apreensão.


Mais de 70 policiais participaram da operação. Também auxiliaram na operação policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) e Grupo Tático (GT3). Servidores da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) também ajudaram no cumprimento de mandados contra Roniflay.


Comunicação Setorial Secretaria de Segurança Pública (62) 3201-1027

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados