Fabricante de vacinas com fetos, Planned Parenthood, doará US$ 45 milhões a candidatos pró-aborto.

Por: Josair Bastos - Aborto, Biopolitica

Foto e fonte: https://www.estudosnacionais.com/18474/planned-parenthood-doara-us-45-milhoes-a-candidatos-pro-aborto-em-2020/

A Planned Parenthood, maior organização abortista e clínica de abortos do mundo, declarou que está fazendo um grande investimento nas eleições americanas de 2020.

A organização anunciou, nesta quarta-feira, dia 16, que gastará 45 milhões de dólares em apoio a candidatos que defendem o aborto nas eleições do próximo ano, tanto para candidatos das casas legistativas, quanto candidatos à presidência dos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, a Planned Parenthood diz

 Hoje, a Planned Parenthood e suas organizações políticas estão lançando seus maiores esforços para a corrida eleitoral de 2020. Nós vamos lutar pelos nossos direitos e liberdades no pleito de 2020.

A organização diz que a sua prioridade nas próximas eleições é derrotar o presidente Donald Trump. Outras prioridades incluem uma ajuda para que os democratas ganhem o controle do Senado americano e mantenha a maioria na Câmara dos Deputados.

A diretora executiva da Planned Parenthood, Kelley Robinson, enfatizou em uma declaração que “em novembro próximo, nossos próprios direitos e liberdades estarão em votação. Já vimos Trump e seus colegas no Congresso e nas legislaturas estaduais fazendo tudo o que podem para nos despojar de nossos direitos e de nosso plano de saúde. Quem elegermos determinará nosso acesso ao controle de natalidade, exames de câncer, educação sexual, acesso ao aborto e muito mais.”

A presidente da March for Life, Jeanne Mancini, em resposta ao último anúncio de gastos da campanha, disse que:


“Em essência, a Planned Parenthood é um grupo de defesa política com foco na expansão do aborto. Não é de surpreender que a corporação do aborto esteja gastando 45 milhões de dólares, porque este governo implementou uma agenda pró-vida em muitas áreas… É injusto forçar os americanos a subsidiarem, através de seus dólares de impostos, essa organização política partidária empenhada em eleger políticos pró-aborto.”



Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados