Câmara de Vereadores: Conselho de Juventude tem nova mesa diretora.

Foi realizada na Câmara Municipal de Senador Canedo a posse da nova mesa diretora do Conselho de Juventude de Senador Canedo (Conjuvesc). Como presidente foi escolhido Júlio Vilarinho, vice-presidente Paulina Reis e secretário Luciano Júlio.

Estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas, o presidente da Câmara, Dr. Reinaldo Alves, que parabenizou a nova mesa e falou sobre diversos projetos que visam aproximar os jovens a conhecerem o Poder Público. “Vamos implantar em muito breve o projeto Parlamento Jovem, em parceria com escolas públicas, onde estes alunos irão participar de sessões plenárias, vão conhecer todos os mecanismos do Poder Legislativo. Quero incentivar a entrada destes jovens na política”, salienta.


O presidente da Conjuvesc Júlio Vilarinho afirma que recebe o comando do conselho em um momento importante, após uma grande gestão da presidente anterior, Karla Fernandes, e que sua meta é trabalhar mecanismos que possam ajudar a diminuir a evasão escolar. “O esporte e a cultura são esferas que podemos utilizar para incentivar os jovens a ficar na escola, dentro da cidade temos o trabalho da Escola Abdon que é referencia nacional, então é um modelo próximo e de acordo com nossa realidade”, cita.

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados