Inauguração dos Residenciais Santa Edwiges I e II entrega as chaves da casa própria a 430 famílias.


Nesta sexta-feira, 6 de agosto, foi realizada a inauguração dos empreendimentos Santa Edwiges I e II. Ao todo foram 432 apartamentos construídos numa parceria entre a Prefeitura de Senador Canedo e a Caixa Econômica Federal, financiadora, por meio Programa Minha Casa Minha Vida Durante a cerimônia foi realizada uma visita das autoridades a um dos apartamentos, e a entrega de chaves a todos os beneficiados do empreendimento foi realizada trazendo grande emoção aos presentes.


O evento contou com a presença do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, vice-presidente da Assembleia Legistativa, Rafael Gouveia, deputado Estadual Júlio Pina, secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania, Lucivane Dionízio, presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Alves, superintendente regional da Caixa, Demerval Prado Júnior, e demais autoridades e lideranças do município e Estado.

Em fala, prefeito Divino Lemes agradeceu as parcerias quais tornaram possível o sonho da casa própria para as famílias, e fez uma narrativa da construção do Empreendimento, além de anunciar obras que beneficiam os moradores. "Buscamos todos os meios para que este dia acontecesse, que os problemas fossem resolvidos e este sonho fosse possível. Estamos construindo um Cmei para atender as crianças, e um projeto para construção de uma escola foi enviado para licitação, e em breve também serão obras entregues", ressalta.


Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados