Vereadores apresentam diversas reivindicações do Jardim das Oliveiras ao Poder Executivo.

Proposituras foram do presidente da Casa, Reinaldo Alves, e dos vereadores Ronaldo Marinho e Rosalvo de Souza.

Durante a sessão legislativa desta segunda-feira, 21, no Jardim das Oliveiras, o presidente da Câmara, Reinaldo Alves, e os vereadores Ronaldo Marinho e Rosalvo de Sousa apresentaram requerimentos a partir de reivindicações populares, visando mais benefícios para toda região.


Reinaldo Alves solicitou ao Poder Executivo reformas de todas as escolas e também substituição de todos os reles da iluminação pública. “Os moradores têm reclamado bastante sobre a iluminação pública aqui na região, o que vem causando transtorno para todos”, justificou.


Rosalvo de Sousa apresentou nove requerimentos e entre os principais destaques da pauta, a construção de uma creche no Residencial Rio Araguaia, a continuação asfáltica na JO 42, com encontro na Rua Pial no Residencial Rio Araguaia e a contenção de água nas entradas da Rua U, Residencial Morada do Sol. “Há uma grande quantidade de água que desce na rua invadindo as casas, e queremos por meio deste requerimento ajudar a nossa população”, justificou.


Ronaldo Marinho solicitou à Superintendência Municipal de Trânsito a pintura das faixas de pedestres das ruas próximas às escolas. “Este é um pedido de moradores e pais que usam estas vias e têm filhos em escolas e CMEIS, do Jardim das Oliveiras, Setor Matinha, Setor Castro, Setor Parque Alvorada e Setor Liberdade”, reforçou.  

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados