Vereadores entregam Títulos Honoríficos de Cidadãos Canedenses.


Integrando a programação do Projeto Câmara Itinerante do Jardim das Oliveiras nesta segunda-feira, 21, a Câmara realizou Sessão Solene para entrega de Títulos Honoríficos a lideranças e pioneiros de Senador Canedo. Os vereadores Ronaldo Marinho, Fred Pereira, Denise da Oliveira e Marcelita Manze foram os propositores das homenagens.

Homenageadas vereador Ronaldo Marinho.


Rúbia Mara Viana de Oliveira: Com formação em Direito, Administração de Empresas e Pós-Graduada em Finanças e Controladoria, Rúbia Viana atua há mais de onze anos como consultora em gestão estratégica administrativa e financeira.


Aline Silva Rosa Scaglia: Bacharel em Direito pela Faculdade Alfredo Nasser e Pós Graduada em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Superior de Direito de São Paulo, Aline Silva Rosa Scaglia é professora da Escola Superior de Administração Penitenciária, agente de segurança prisional concursada e diretora da Agência Prisional de Senador Canedo desde 2016.


Homenageados vereador Fred Pereira

Luíza Fernandes da Silva: Mora em Senador Canedo há 40 anos, vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério Apascentar na Vila Galvão, casada, dois filhos e trabalho social restauração de famílias.


Thiago Gomes Assis: Empresário e morador de Senador Canedo, começou sua vida empresarial no ramo de importação de eletrônicos, trabalha com pisos e revestimentos, gerando 11 empregos diretos nesta cidade.


Diniz Antônio de Oliveira: Pós-graduado em Docência do Ensino Superior e Major da Reserva da Polícia Militar de Goiás, mora em Senador Canedo há 48 anos, encampou diversas lutas junto com os moradores e acompanhou o processo de emancipação do município.


Homenageado vereadora Denise da Silveira

Jorival Fonseca Moreno: Filho de Lourival Moreno da Silva e Maria da Conceição Moreno; casado há 31 anos com Maria Donizete R. Moreno; pai e três filhos e avô de três netos, reside na Vila Matinha desde 1989. Pastor da Assembleia de Deus desde 1993; atualmente pastor da Assembleia de Deus Ministério Fama no Jardim Abaporu.


Homenageado vereadora Marcelita Manze

Luiz Carlos de Araújo: Nascido em 14 de julho de 1947, hoje com 72 anos de idade, filho de Benedito Ferreira de Araújo, conhecido como Eliseu e de Nahir Ferreira da Costa conhecida como Fia, todos nascidos em Senador Canedo; em sua infância passou por muitas dificuldades, morava na zona rural é o primogênito de 16 irmãos e de 10 ainda vivos; e para sobreviverem começou a trabalhar muito cedo cursou até a quarta série hoje o terceiro ano do ensino fundamental, aos 18 anos entrou na escola agrícola antiga e já extinta a EFOMARGO, que tinha sua sede no Morro Santo Antônio aqui em Senador Canedo.


É casado com Leny Rosa de Araújo há 45 anos e tem três filhas, três netos, duas netas e dois genros, hoje vive ativamente cuidando dos afazeres diários e presta serviços à comunidade de onde mora no Jardim das Oliveiras e região em nome da instituição de caridade Centro Espírita Fabiano de Cristo localizado na Vila Matinha.


Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados