Senador Canedo [Social]: Setor Castros recebe a 11ª edição do Projeto Cidadania nos Bairros


Nesta sexta-feira, 4 de outubro, o Setor Castros e região recebeu a 11ª edição do Cidadania nos Bairros. Foram oferecidos serviços de cadastro único, Bolsa Família, habitação, Conselho Tutelar, momento da beleza, consultas com psiquiatra, neurologista, endocrinologista, oftalmologista, dentista, aferição de pressão arterial, glicemia, auriculoterapia, Sanesc, além da tarifa social e troca de lâmpadas da Enel.


O Projeto é itinerante, realizado pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e visitará todo o município, levando os serviços das Secretarias mais perto da população.


Em todas as edições, já foram realizados mais de mil atendimentos de saúde, diminuindo a demanda e espera para consultas e procedimentos. Além das consultas médicas e atendimentos sociais, são oferecidos café da manhã, almoço, pipoca e algodão doce aos cidadãos.


Para participar dos atendimentos é necessário portar o cartão do SUS, para as consultas, documentos pessoais e da família para o cadastro único, habitação e Bolsa Família. A troca de lâmpadas da Enel também exige que o cidadão apresente a conta de energia e documentos pessoais, não necessitando ser o titular da conta. O evento teve a presença do prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, secretária Lucivane Dionízio, vereadores Betim, Luiz da Saúde, Vilmar Lima, Ronaldo da Feira e demais autoridades.


Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados