Festival Sons de Beco começa a divulgar programação.


Evento vai para sua décima edição e promove a diversidade musical

O Festival Sons de Beco chega a sua décima edição, e a produção divulgou, por meio das suas redes sociais as primeiras atrações confirmadas do evento, que será realizado no Martim Cererê, nos dias 19 e 20 de outubro.


Criada em 2011, a Two Wolves é uma das bandas que vão tocar. Nascido em Senador Canedo, o grupo participou de todos os festivais que são referências no país realizadas em na capital goiana, como: Bananada, Goiânia Noise, e Vaca Amarela. Em 2015 a banda ficou em primeiro lugar no ranking do programa Ouve Essa da Rádio Rock 89FM.


Um dos principais nomes da música eletrônica, o Dj Kobot também fará parte do festival e hoje tem uma carreira sólida e já se apresentou nas maiores festas e festivais do Brasil como: Universo Paralello, Adhana Festival, Progressive, Hommega 20 anos, Festival Mundo De Oz, Samsara Festival, Respect Festival, Soulvision Festival, Shivanerris, E-trip entre outros.


Vindos de Taguatinga-DF, a Never Look Back Já realizou diversos shows fora do país, e antes de partir para sua turnê na América Latina, irá deliciar os fãs de som pesado de Goiânia com sua música. O Sons de Beco também dá oportunidade a novos artistas da cena, e uma das apostas do evento é a DJ Amann, com setlist focado no PsyTrance.


Sobre o Sons de Beco

A iniciativa do evento partiu do Coletivo Oz Outros, nas pessoas dos produtores Lincoln Freire e Eduardo Batista, que se juntaram a Heber Goulart, Amanda Lessa e Pedro Jordan e produzem o evento. A primeira Edição ocorreu no Beco da codorna, em 5 de abril de 2015.


Desde então, o Sons de Beco tem trago ao seu palco diversos artistas do meio musical underground goiano e de outros estados, sendo importante evento no calendário cultural goianiense. O festival em seu inicio acontecia nos Becos do Centro da Capital, dai vem o nome, mas com seu crescimento, foi mudado o local, passando pelo Grande Hotel, Estacionamento do Mutirama e agora será no Martim Cererê.


Evento: 10° Festival Sons de Beco
Local: Martim Cererê
Dias: 19 e 20 de outubro
Horário: 17h/15h
Entrada: A partir de R$15

Tiranossaurus Rex

BLOG DE ATUALIDADES

Social media influencer

  • AppIcons-01
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social

© 2018 | todos os direitos reservados